Polícia

Vítimas de abuso sexual pelo empresário Saul Klein fazem novas revelações

Reprodução/ Instagram @saulklein2020
Os depoimentos estão no documentário que estréia na próxima terça-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @saulklein2020

Publicado em 25/03/2022, às 09h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O documentário Saul Klein e o Império do Abuso, produzido por Universa e Mov.doc, com depoimentos exclusivos de cinco vítimas de abuso sexual e lesão corporal contra o empresário, filho do fundador das Casas Bahia, Saul Klein, 68 anos, estreia na próxima terça-feira (29). “Ele não gostava de cortar a unha, pedia para a gente lixar. A unha comprida arranhava. Já cortou menina por dentro.", diz um relato.

De acordo como portal UOL, o empresário é investigado pela polícia desde setembro de 2020, após denúncia de 14 jovens, pelos crimes de estupro, lesão corporal e transmissão de doença venérea, entre outros. Mas, o advogado de Klein nega todas as acusações.

Leia mais:

Corpos de dois homens são abandonados em rua da Liberdade

Bandidos sequestram duas famílias em Salvador; casos foram transmitidos ao vivo pelos criminosos

Vídeo: Homem é executado em praça de alimentação de shopping

As advogadas das vítimas tentam acelerar o andamento do inquérito que têm esbarrado na troca de delegados e na dificuldade para colher os depoimentos. Elas ameaçam entrar com um processo civil pedindo indenização por danos morais e materais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp