Polícia

Viúva confessa ter colocado sedativo em suco de motorista de app encontrado morto

Reprodução | Câmeras de Segurança
Imagens de câmeras da região mostram a viúva deixando o local do crime a pé  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Câmeras de Segurança

Publicado em 20/10/2022, às 19h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Presa por homicídio qualificado e ocultação de cadáver do companheiro, o motorista de aplicativo Alberto de Oliveira Gomes, Andreia Ramos Cortes confessou nesta quinta-feira (20), participação nos crimes, que ocorreram Alto da Boa Vista - RJ. Informalmente, a viúva narrou ter colocado no suco da vítima um medicamento sedativo.

Já o outro acusado, Marcos Felipe , que é pai de santo num terreiro de umbanda, disse que não tem ligação com o crime. Em depoimento, alegou que só participou como um álibi de Andreia, afirmando que ela estaria em seu centro, em Tomás Coelho, no dia do desaparecimento. O corpo foi encontrado oito dias depois, já em estado de decomposição.

As investigações continuam, com análise de quebra de dados telefônicos dos dois, de acordo com Herdy, com prazo de 30 dias, e chance de prorrogação por mais 30.Foi Andreia quem encontrou o corpo de Alberto, no Alto da Boa Vista, acompanhada de outras pessoas. O delegado afirma que Marcos Vinicius estava com ela neste dia, mas até o momento não se pode afirmar que ela teria tido ajuda de terceiros no dia da morte.

De acordo com o Extra, Andreia relatou ainda que o planejou o crime com Marcos Filipe Oliveira Santana, contra quem também foi cumprido um mandado de prisão temporária. Segundo a viúva, ele a estaria pressionando a fazer seguros de vida em nome de seu companheiro, realizar o pagamento das mensalidades e o matar para que dividissem o valor das apólices. O combinado seria, após o corpo de Alberto ser deixado por ela no lugar marcado, ele terminaria o “serviço”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp