Polícia

Viúva que confessou responsabilidade na morte do marido fez vaquinha para enterrá-lo, mesmo seguro cobrindo os gastos

Reprodução/ Vídeo
Andreia é acusada de matar o próprio marido, o motorista de aplicativo Alberto de Oliveira Gomes, no último dia 4, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 22/10/2022, às 14h31   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Andreia Ramos Cortes, a mulher acusada de matar o próprio marido, o motorista de aplicativo Alberto de Oliveira Gomes, no último dia 4, no Rio de Janeiro, teria feito uma vaquinha para sepultar o homem, mesmo o seguro de vida da vítima cobrindo os gastos. Andreia e o pai de santo dela, Marcos Filipe Oliveira, foram presos na última quinta (19), em cumprimento a um mandado de prisão temporária, por suspeita de envolvimento no crime. A informação sobre a vaquinha foi repassada por um dos filhos da vítima à Polícia.

A Polícia trabalha com a suspeita de que o valor do seguro, junto as apólices, que somam R$ 600 mil, teria sido a motivação do crime. As investigações continuam, com análise de quebra de dados telefônicos dos dois, de acordo com Herdy, com prazo de 30 dias, e chance de prorrogação por mais 30. Foi Andreia quem encontrou o corpo de Alberto, no Alto da Boa Vista, acompanhada de outras pessoas. O delegado afirma que Marcos Vinicius estava com ela neste dia, mas até o momento não se pode afirmar que ela teria tido ajuda de terceiros no dia da morte.

Segundo a viúva, o pai de santo é quem estaria pressionando a mulher a pedir que o motorista de aplicativo fizesse seguros e colocasse no nome dela, para realizar o pagamento das mensalidades e o matar para que dividissem o valor das apólices. O combinado seria, após o corpo de Alberto ser deixado por ela no lugar marcado, ele terminaria o “serviço”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp