Polícia

Werner comenta fuga de líder de facção preso no Campo Grande: "Inaceitável"

Reprodução
Suspeito conhecido como 'Gel Burro' comandava a facção com atuação em Pirajá  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 12h28 - Atualizado às 12h43


FacebookTwitterWhatsApp

O titular da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner, comentou, na manhã desta segunda-feira (12), sobre a fuga do líder de facção criminosa que havia acabado de ser preso durante o Carnaval de Salvador

"Isso é inaceitável! Não consegui nem dormir", disse o secretário em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, durante o Balanço Geral. 

"Vamos trabalhar pela recaptura deste indivíduo. Temos esse compromisso. Vamos seguir trabalhando com responsabilidade. Estamos com um trabalho de segurança robusto até o fim do Carnaval", completou Werner.

Conhecido como 'Gel Burro', o suspeito foi preso durante a folia no Circuito Osmar, no Campo Grande, mas fugiu ainda na Central de Flagrantes. Jeferson Santos Conceição é conhecido por ser líder de uma facção criminosa no bairro de Pirajá.  

A presença do indivíduo, que tem envolvimento com homicídios, foi percebida por agentes de inteligência. Com a troca de informações, uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) fez a captura e condução até uma unidade da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), onde efetuou o mandado de prisão por homicídio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp