Polícia

Werner garante reforço de efetivo e equipamentos para o período de verão da Bahia

Devid Santana | Bnews
Reforço será feito por meio da Operação Verão  |   Bnews - Divulgação Devid Santana | Bnews
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 20/12/2024, às 12h24 - Atualizado às 13h36



Lançada para intensificar o policiamento da Bahia durante os principais eventos que ocorrem entre o fim de 2024 e o início de 2025, a Operação Verão, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública(SSP), já começou as ações no estado baiano.

Segundo Marcelo Werner, a operação atende várias regiões, dentre elas, aquelas que concentram fluxo de turistas. "É um reforço que não fica limitado a Salvador e região metropolitana. Então, a Chapada Diamantina, o Extremo Sul, a região de Itacaré, Ilhéus, Morro de São Paulo, todos eles têm a Operação Verão em escala extra e com equipamentos novos que foram entregues durante o lançamento da operação".

"Eu costumo dizer que, quando acaba um verão ou uma festa popular, a gente já começa o planejamento para o próximo ano. Não vai ser diferente esse ano. A gente já tem um planejamento pronto para a Operação Réveillon, não só com o reforço do efetivo, não só com o uso da tecnologia, do sistema de câmara e de reconhecimento facial, mas também com o planejamento das ações de inteligência", completou o gestor. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)