Política

Presidente da Câmara minimiza atrito entre Marcell Moraes e Leo Prates

Gilberto Jr/Bocão News
“Na segunda-feira [17], quero conversar com os dois pessoalmente”, disse Paulo Câmara   |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr/Bocão News

Publicado em 13/11/2014, às 11h34   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulo Câmara (PSDB), presidente do Legislativo de Salvador, minimizou a atrito que vem ocorrendo na Casa entre os colegas governistas Marcell Moraes (PV) e Leo Prates (DEM). Nessa quarta-feira (12), o líder do PV na Câmara fez um pronunciamento questionando a contratação que a prefeitura fez com uma empresa pertencente ao primo de Leo Prates, Mauro Oliveira Prates, e que teria recebido esse ano R$ 120 milhões. O democrata não teria gostado da fala do verdista e teria elevado o tom. Então, Marcell teria lançado uma pasta contra o colega.

“Não houve nada, não houve agressão física, não teve tapa. Eu estava lá presidindo a sessão. Leo Prates ao meu lado, o vereador Marcell Moraes na frente. Marcell jogou uma pasta, o vereador Prates retornou a pasta que caiu de novo. Pronto, acabou”, relatou Câmara.

“Conversei hoje pela manhã com o vereador Marcell Moraes,conversei hoje também com o vereador Leo Prates, acho que os dois já passaram a pá de cal. Espero conversar com os dois pessoalmente na minha sala na segunda-feira [17]. São pessoas de bem, vereadores que produzem para aquela casa. Acho que a sociedade não espera isso de ninguém, de um ente público, pessoa pública e nós temos que cada vez mais manter nosso comportamento, a nossa ética. Isso pra mim está superado”, afirmou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp