Política

ACM Neto diz que reforma administrativa inclui troca de alguns secretários

Roberto Viana/Bocão News
Gestor diz que um projeto de lei também será encaminhado à Câmara para tratar da reforma  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/Bocão News

Publicado em 15/11/2014, às 08h07   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp


Prefeito entregou três bases operacionais à Guarda Municipal nessa sexta-feira (14)

A prefeitura de Salvador passará por uma reforma administrativa em 2015 e o objetivo, segundo o gestor ACM Neto, é dar maior eficiência à máquina pública municipal. Nessa sexta-feira (14), o prefeito assegurou também que alguns nomes de secretarias vão ser trocados.

“Estou fazendo um estudo interno com a minha equipe técnica. Nós vamos fazer uma reforma que procure dar maior eficiência ao governo. Depois de dois anos tratando diariamente com a cidade e coordenando a máquina pública, a gente já sabe onde é preciso aperfeiçoar, quais são as áreas que é devem ser reforçadas, quais estão sobrecarregadas e, portanto, merecem melhor equilíbrio”, enumerou Neto.

O prefeito afirmou ainda que a reforma vai contar com um projeto de lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores para direcionar a reorganização de áreas da prefeitura. Ela [a reforma] também passa pela mudança de alguns nomes do secretariado, o que é absolutamente natural em uma administração que pretende ser dinâmica e pretende estar cada vez mais sintonizada com os anseios da sociedade”, finalizou o democrata.

Leia também:
Dança das cadeiras: ACM Neto fará minirreforma administrativa em 2015


Nota originalmente postada dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp