Política

Rui Costa se reúne com equipe de transição, mas novidade só em dezembro

Imagem Rui Costa se reúne com equipe de transição, mas novidade só em dezembro
De volta dos States, petista se reuniu com equipe de transição na Fundação Luis Eduardo Magalhães  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/11/2014, às 06h09   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)




Decisões oficiais do futuro chefe do Executivo só a partir de dezembro


Após 15 dias de descanso pós-eleitoral nos Estados Unidos, o governador eleito Rui Costa (PT), que toma posse no próximo dia 1º de janeiro, se reuniu nesta segunda-feira (17) com o grupo nomeado por ele para cuidar da transição.

Em nota enviada à imprensa pela sua assessoria nesta tarde, o futuro chefe do Executivo baiano passou quatro horas reunido com os seus colaboradores na Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Sob a coordenação do atual secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, a equipe, formada por funcionários da Casa Civil, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e das pastas do Planejamento (Seplan) e da Fazenda (Sefaz), apresentou ao petista os estudos realizados nas duas últimas semanas.

O conteúdo e as decisões do futuro líder baiano só serão de conhecimento, ou pela menos será oficializado, no início de dezembro, data marcada para o anúncio da estrutura administrativa a partir de 2015.

Ainda conforme os interlocutores do governador eleito, nos próximos dias, “com base nas sugestões técnicas apresentadas”, Rui Costa definirá o novo organograma administrativo”.



Publicada no dia 17 de novembro de 2014, ás 16h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp