Política

PV, PSC e SDD também declaram apoio à reeleição de Paulo Câmara

Emerson Nunes
No total, oito legendas já firmaram pacto com a atual gestão do Legislativo  |   Bnews - Divulgação Emerson Nunes

Publicado em 28/11/2014, às 06h21   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes)



Mais três partidos se juntaram ao PMDB, PP, PSD, PDT e PSDB e declararam apoio à reeleição do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB). Na tarde desta quinta-feira feira (27), os vereadores Geraldo Junior (SDD), Marcell Moraes (PV) e Heber Santana (PSC) oficializaram a aliança.



"São três partidos que se destacam, me apoiaram desde o primeiro momento, marcharam junto comigo e agora renovam essa aliança. Reforça mais a minha responsabilidade com o nosso grupo, com a Casa e principalmente com a nossa cidade. Com esses apoios de hoje são quase oito partidos trabalhando a nossa candidatura. Vou buscar esses apoios, para tentar o consenso e chegar ao final desse processo com o apoio de todos", explicou o tucano em entrevista ao Bocão News.

O vereador Marcell Moraes, que deixa a Casa este ano, afirmou esperar que o vereador suplente, Eliel Santana (PV), "mantenha a orientação de seguir com a aliança". Segundo ele, "o PV sempre esteve com Paulo Câmara porque ele é um vereador serio".

Geraldo Júnior também fez questão de frisar os motivos que o levaram a renovar a aliança para o próximo biênio. "A continuidade desse apoio significa reforçar uma linha de austeridade e responsabilidade para com a Casa e com a nossa cidade. Por isso estamos engajados neste processo de reeleição para o próximo biênio".

De acordo com Heber Santana, 
presidente do PSC em Salvador, Câmara tem tido "habilidade para gerir bem e atender às necessidades do coletivo", um dos motivos apontados por ele para antecipar o apoio. "Os resultados já podem ser vistos e nos próximos dois anos vamos trabalhar ao lado do vereador Paulo Câmara em busca do melhor para Salvador". 

Na manhã desta quinta-feira (27), cinco partido já haviam oficializado apoio à continuidade da atual gestão. PMDB, PP, PSD, PDT e PSDB foram os primeiros a declarar publicamente o pacto pacto para a eleição de Paulo Câmara.

De acordo com o apurado pela reportagem do Bocão News, as conversas entre o PCdoB, o PSB e o presidente Paulo Câmara já estão bastante avançadas. As duas legendas, que fazem oposição ao prefeito ACM Neto, devem anunciar em breve aliança para  a continuidade da atual gestão para o próximo biênio. 

Leia mais:

Cinco partidos anunciam apoio à reeleição de Paulo Câmara



Publicada no dia 27 de novembro de 2014, ás 16h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp