Política

PSDB convoca população às ruas contra 'Lei do calote'

Imagem   PSDB convoca população às ruas contra 'Lei do calote'
Antônio Imbassahy chama atenção para "a necessidade de uma mobilização social"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/11/2014, às 08h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




O deputado Antônio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara,  chama atenção para "a necessidade de uma mobilização social para impedir tamanho acinte contra a sociedade brasileira". Em nota enviada à imprensa, ele e demais parlamentares do PSDB estão "convocando" os cidadãos a se mobilizarem contra a votação do PLN 36/14, que a oposição apelidou de 'lei do calote de Dilma'. Para o líder, a pressão popular precisa se mostrar presente para que o governo entenda que o país está atento aos desmandos. 
Depois de uma semana de muita turbulência no Congresso, com a tentativa do governo de aprovar a lei, a oposição comemora ter conseguido adiar a votação, que agora está marcada para terça-feira (2).
Imbassahy afirma que está "trabalhando pela derrubada" do texto. "O que a presidente Dilma pretende é mudar a legislação para escapar das consequências de ter gasto muito mais do que o governo arrecadou. O Palácio do Planalto já acionou sua base no Congresso e quer que a matéria seja aprovada ainda nesta terça. Nós da oposição vamos resistir. A revisão da meta fiscal é a prova de que a presidente Dilma quebrou o Brasil".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp