Política

Prefeito envia modelo de secretariado esta semana para a Câmara

Publicado em 01/12/2014, às 19h55   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes )


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) prometeu encaminhar "até o fim dessa semana" o modelo de reforma que prevê mudanças na estrutura do secretariado municipal. O modelo vai mexer em estruturas do secretariado e precisa ser aprovado pelos vereadores.  A confirmação foi feita na noite desta sexta-feira, pelo gestor, durante o lançamento do Natal Solidário, na Casa do Comércio, em Salvador.

Neto antecipou o investimento de R$ 5 milhões na iluminação natalina da capital, que deve ser inaugurada esta semana e considerou a iluminação da fachada da Casa do Comércio, a apresentação dos corais natalinos e exposição do presépio iluminado "o primeiro ato público  que marca a comemoração dos festejos do Natal".

O presidente do Sistema Fecomércio–BA, Carlos de Souza Andrade, afirmou que o objetivo da campanha é "ajudar as famílias com mais necessidade" e previu continuidade ao projeto "em outras cidades do interior da Bahia".

A campanha Natal Solidário vai arrecadar alimentos não perecíveis, brinquedos, material de higiene pessoal e roupas para crianças e idosos de instituições sociais baianas. As doações podem ser feitas na Casa do Comércio e nos shoppings Iguatemi e Salvador.

Leia também:
"Quem sabe?", diz Neto sobre Mauro Ricardo na Fazenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp