Política

"Quero colaborar com a cidade", afirma Paulo Souto

Publicado em 04/12/2014, às 06h18   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre )



O ex-governador Paulo Souto (DEM) só vai assumir a Secretaria Municipal da Fazenda no dia 2 de janeiro, mas já começará o seu trabalho a partir de amanhã. Souto afirmou que quer colaborar com a cidade e a administração do prefeito ACM Neto. "Ainda quero pedir a colaboração dos meus companheiros", completa.

Sobre os desafios que terá que enfrentar para segurar a contabilidade da prefeitura, Souto preferiu não se aprofundar. "Ainda não é hora de falar sobre isso. Vou começar um processo de transição durante o mês de dezembro. A preocupação básica é de manter a saúde financeira do município, um trabalho que foi conquistado a duras penas nestes dois anos pela equipe comandada pelo secretário Mauro Ricardo e portanto proporcionar condições para a prefeitura para que ela continue realizando os investimentos importantes para a cidade", disse ao Bocão News.

O demista ainda disse estar satisfeito em se incorporar à gestão de Neto, mas reforçou que nunca deixou de fazer política. "Nunca saí dela". O prefeito desvia da garantia que deu ao assumir o cargo que sua equipe seria composta por técnicos. Mauro Ricaro é auditor fiscal, Souto é geólogo.

Ao lado dos dois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB baiano, que visivelmente não está nos seus melhores dias. Não sorriu, não falou, e praticamente não se mexeu.

Atualizada ás 19h.

Publicada no dia 3 de dezembro de 2014, ás 16h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp