Política

Caetano diz que Gaban usou “pegadinha” para confundir anúncio de Rui

Publicado em 04/12/2014, às 09h35   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado federal Luiz Caetano

O ex-prefeito de Camaçari e deputado federal eleito, Luiz Caetano (PT), rebateu, na manhã desta quinta-feira (4), as críticas do deputado Carlos Gaban (DEM) ao governador eleito Rui Costa em que pediu a redução de um maior número de secretarias na reforma do governo que se inicia em janeiro. Segundo Caetano, o demista se utilizou de “pegadinha” para dizer que a redução de cargos no governo teria sido compensada com o aumento dos salários no anúncio feito por Rui.

“Gaban botou uma pegadinha, porque ele é muito inteligente, né!?. Mas quando você diminui a estrutura, o peso maior está na estrutura, não está nos cargos. Uma estrutura dessa aí tem não sei quantos carros, tem combustível, tem telefone”, disse Luiz Caetano em entrevista ao Programa Acorda Pra Vida, da Rádio Tudo FM.

O petista ainda destacou o planejamento feito por Rui Costa para o início de sua gestão. “Eu acho que Rui começou bem, ele está seguro. Ele reduz aí R$ 200 milhões, ele tá com déficit de R$ 800 milhões em quatro anos, podendo zerar esse déficit. Ele precisa ter dinheiro para investimento e fazer projetos, e tem uma equipe boa para captar recursos e fazer parcerias com a iniciativa privada. Acho que ele está com os pés no chão”, avaliou Caetano.

Leia também: Deveria reduzir mais secretarias, avalia Gaban sobre reforma administrativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp