Política

Edson Valadares encerra mandato como presidente do PT de Salvador

Publicado em 10/12/2014, às 10h16   Redação Bocão News (@bocaonews)



Na próxima quinta (11) o PT de Salvador realiza a última reunião deste ano do seu Diretório Municipal. Na oportunidade ocorrerá um debate sobre o balanço eleitoral na capital baiana e as perspectivas e desafios para próximo período. Na mesma atividade será transmitido o cargo de presidente para a ex-vereadora Marta Rodrigues. 
Conforme acordo feito nas eleições do ano passado a gestão que irá até 2017 será partilhada por três candidatos que se revezarão no comando da legenda.  “Depois de um ano de muita dedicação saiu satisfeito por ter tido o apoio de todas as correntes internas do partido e com a sensação de missão cumprida. Nosso principal desafio era o de vencer as eleições para governador, senador e presidente da república no município e assim fragilizar a liderança de Acm Neto. Tivemos sucesso nestas empreitadas”, disse o atual presidente Edson Valadares.
Neste período o PT ocupou o debate público na cidade e polarizou com a prefeitura e seus aliados, apresentando suas posições sempre balizadas pelos debates internos e uma forte aliança com os movimentos sociais e a sociedade civil local. “A orientação da nova gestão política continuará com o mesmo próposito de fazer oposição à atual administração municipal sem perder de vista os interesses maiores da cidade e sem abrir mão da defesa dos setores populares ainda excluídos dos benefícios públicos”, explica Valadares.
Publicada no dia 9 de dezembro de 2014, às 21h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp