Política

Tia Eron vai assumir presidência do PRB e promete mudanças

Publicado em 10/12/2014, às 23h44   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes)


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Eron Vasconcelos, deputada federal eleita pelo PRB, vai assumir a presidência da agremiação na Bahia no próximo ano e promete fazer uma gestão diferente do atual gestor, o deputado Márcio Marinho. "Mulher pede mudanças e nasce com elas", declarou em entrevista ao Bocão News. 
"Como futura presidente do PRB na Bahia fui a mais entusiasmada ao defender o nome do deputado Márcio Marinho para assumir a liderança da bancada em Brasília. Entendo o significado desses 21 republicanos no cenário nacional, que definirão o tamanho do PRB nas eleições de 2026 no nosso estado", completou.
A data da posse como presidente ainda não está confirmada.
Depois de quatro mandatos seguidos, a vereadora afirmou ter fechado o seu ciclo no legislativo soteropolitano, mas prometeu continuar trabalhando pela cidade na Câmara Federal "com alma de vereadora".
Márcio Marinho deixa a presidência do partido para assumir a liderança da bancada no próximo ano e por isso decidiu repassar o cargo para ter liberdade de atuação junto aos seus pares. "O partido está crescendo e não dá para fazer tudo sozinho. Ela vai dar a atenção que eu conseguiria porque a liderança consome o tempo todo e eu quero me dedicar, uma vez que serão 21 deputados para liderar em um ano difícil que será 2015", explicou o deputado. 
Segundo Marinho, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, aprovou a mudança. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp