Política

Maurício Bacelar lembra eleição de 2012 e cutuca Luiza Maia: ‘Mesquinha’

Publicado em 13/12/2014, às 07h29   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PTN, Maurício Bacelar, afirma estar organizando um projeto de desenvolvimento para a cidade de Camaçari que será apresentado à oposição objetivando uma união do grupo para as eleições municipais de 2016. Bacelar foi derrotado em 2012 pelo então candidato Ademar Delgado (PT) em uma disputa acirrada onde o petista teve 49,43% e o peteenista 43,17%.

A gestão de Delgado não tem sido bem vista por alguns munícipes e até a correligionária Luiza Maia, deputada estadual eleita, criticou a administração do colega em entrevista ao Bocão News. Maurício Bacelar, opositor nato, não fica atrás nas críticas à prefeitura e apesar de concordar com Luiza, disparou também contra a petista em conversa com a reportagem. “A deputada Luiza Maia, prata da casa, uma das responsáveis pela eleição do prefeito Ademar reconheceu que a administração não vai muito bem. Mas ao mesmo tempo, ela admitiu que ajudou a eleger o prefeito sabendo das deficiências dele para evitar que a prefeitura fosse administrada pelo nosso grupo político. Uma posição até mesquinha dela, porque impediu que Camaçari estivesse hoje se desenvolvendo e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Bacelar.

Na mobilização para tentar novamente a prefeitura da cidade que possui o maior produto interno bruto (PIB) industrial do Nordeste, Maurício diz que o projeto para desenvolvimento deverá ser uma reedição do que foi produzido em 2012. “Estamos nos reunindo com técnicos do PTN como urbanistas, tributaristas e assistentes sociais para atualizar nosso projeto. Nossa candidatura é uma exigência da população e, assim, nós do PTN vamos pleitear a cabeça de chapa do grupo de oposição, podendo o candidato ser eu ou o ex-prefeito Tude que é o presidente do nosso diretório municipal”, explicou. 

Nota originalmente postada dia 12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp