Política

A substância do poder deve estar cegando Nilo, diz Félix Jr

Publicado em 15/12/2014, às 19h11   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes)



O deputado federal Félix Júnior (PDT) afirmou que "a substância do poder deve estar deixando o deputado Marcelo Nilo cego". A declaração foi dada após o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia afirmar que deve disputar a presidência da agremiação no estado com o atual dirigente.
Questionado pela reportagem do Bocão News se existe alguma divergência entre os eles, Félix Júnior foi taxativo. "Eu li alguma coisa pela imprensa dizendo que ele tinha contra mim, fora isso não sei de nada", respondeu afirmando que "enquanto não tiver data e hora marcada" por Nilo "ele é o único candidato e eu vou analisar se vou participar ou não. Lá no PDT ele é um comum, como todos os outros membros do diretório e todos os outros filiados".
Sobre a possibilidade de um apoio à reeleição do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ele disse que "não existe ainda nenhum acordo, o que não é impossível também", explicou sem descartar a possibilidade. "Essa possibilidade é aberta, claro, e não há problema nenhum em apoiar a eleição do candidato ACM Neto", revelou.
Sobre a negativa peremptória de Nilo apoiá-lo, Félix Júnior foi, mais uma vez, taxativo. "Os incomodados que se mudem", concluiu provocando o aliado, que deve assumir o quinto biênio à frente da Alba, ao afirmar ser "a favor da alternância de poder em todos os níveis".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp