Política

PDT “chorou” mágoas na Casa Civil

Imagem PDT “chorou” mágoas na Casa Civil
Partido quer mais cargos na prefeitura e sugeriu criação de conselho político  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/04/2011, às 19h18   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Finalmente, o PDT conseguiu “chorar” suas mágoas na Casa Civil da prefeitura de Salvador. Nesta segunda, o vereador Odiosvaldo Vigas e Alexandre Brust, presidentes municipal e estadual da legenda, foram recebidos pelo secretário João Leão para discutir a tão falada repactuação.  

De acordo com Odiosvaldo, o objetivo da reunião foi alcançado. “Levamos nossa reivindicação. Queremos estabelecer uma relação institucional. Conseguimos mostrar a necessidade de implantar programas partidários mesmo nas estruturas que são ocupadas por membros do PDT escolhidos pelo prefeito. E como se faz isso? Com quadros do partido nessas estruturas”.

Além disso, segundo a mesma fonte, foi sugerido ao chefe da Casa Civil a criação de um conselho político para ajudar a administração municipal. “A ideia é montar um grupo de trabalho com os aliados para buscar soluções para os principais problemas da cidade. Não é para dizer amém a gestão, mas, sim, servir como um ponto crítico. O mais importante é fazer um pacto por Salvador”.

João Leão ficou de levar a proposta ao prefeito João Henrique.

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp