Política

Vice-prefeito de Igaporã rompe com prefeita Rosana Cotrim

Publicado em 18/12/2014, às 08h47   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao Jornal do Sudoeste, o vice-prefeito de Igaporã, José Sully (PMDB), anunciou o seu rompimento político com o grupo da prefeita Rosana Cotrim (PR). Suly declarou que a decisão foi tomada tendo em vista os compromissos assumidos e não cumpridos pela gestora.

Segundo ele, Cotrim abandonou a cidade, chegando a ficar quinze dias sem comparecer à prefeitura, gerando um “caos administrativo”. Suly denunciou que as decisões estão sendo tomadas por terceiros que não compartilham dos compromissos assumidos durante a campanha eleitoral de 2012, além de não possuírem competência para o bom desempenho das funções públicas.

“Por discordar da forma como a prefeita vem agindo e para não ser acusado, amanhã, de omissão, decidi que o melhor a fazer seria romper politicamente com a Administração Municipal”, reiterou ele, afirmando que sua decisão é definitiva. Em sua defesa, a prefeita disse, em nota, que está desapontado com o seu vice.

Segundo o site Brumado Notícias, a prefeita ressaltou, porém, que confia na maturidade política do PMDB e na manutenção da aliança entre os dois grupos políticos. Rosana rebateu as críticas de Suly em relação à sua administração, destacando que, apesar das dificuldades nos dois primeiros anos, a sua equipe conseguiu equilibrar as finanças e oferecer serviços de qualidade para a população.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp