Política

Agora secretário de Neto, Heber Santana ainda votará na eleição da Câmara

Publicado em 31/12/2014, às 07h21   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Heber Santana (PSC) foi nomeado secretário de Relações Institucionais pelo prefeito ACM Neto (DEM) na manhã desta terça-feira (30), mas ele só deixará a Câmara de Vereadores após a eleição da Mesa Diretora da Casa, que tem a presidência disputada pelo atual presidente Paulo Câmara (PSDB), e os vereadores Tiago Correia (PTN) e Hilton Coelho (Psol).
Segundo o prefeito, o ato de nomeação será assinado no dia 1°, mas por conta dos feriados, será publicado no Diário Oficial do Município só no dia 5, data que já terá ocorrido o pleito na Câmara.
Ao Bocão News, o edil afirmou que votará, por afinidade, em Câmara, mas que o colega de partido Alberto Braga tem predileção pela candidatura do PTN.
"Nós chegamos a um acordo e decidimos que o apoio para a eleição do presidente ficaria livre. Assim, cada um poderá votar de acordo com o que achar melhor", disse Santana, que é presidente do PSC em Salvador.
Seu substituto no Legislativo, o suplente Paulo Magalhães Jr., em conversa com a reportagem não quis dizer em quem votaria para presidente, caso assumisse a vaga antes da eleição, mas largou a indireta: "desejo uma boa sorte a Paulo Câmara".


Nota originalmente postada dia 30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp