Política

Precisamos de aliados exclusivos, diz Josias Gomes sobre PDT

Publicado em 30/12/2014, às 12h37   Cintia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

A ida do PDT para a administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não foi digerida pelo governo do PT. O futuro secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, deve conversar ainda hoje com o presidente estadual da legenda,  deputado federal Felix Mendonça Jr..

Em conversa com o Bocão News, Josias afirmou que o governo Rui Costa quer exclusividade no apoio. “Precisamos de aliados exclusivos”, frisou. Josias informou que antes do anúncio, que ocorreu na manhã desta terça, ele já havia se reunido com o ex-deputado federal Felix Mendonça e a bancada do PDT. 

O PDT terá duas secretarias no governo Rui, que começa dia 1º de janeiro: a de Administração Penitenciária e a de Agricultura. O titular da Seap, Nestor Duarte, é indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo. Já a Seagri será comandada pela prima de Félix Jr, Fernanda Mendonça.

Em Salvador, Andréa Mendonça, que deixou há menos de um mês a secretaria estadual de Ciências e Tecnologia, assumirá em janeiro a pasta do Trabalho e Emprego, como antecipou o Bocão News.

Leia também: Como antecipado pelo Bocão, Andréa Mendonça assume secretaria de Trabalho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp