Política

PSD amplia espaço no governo Rui Costa com segundo escalão

Publicado em 07/01/2015, às 05h59   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O PSD, partido presidido na Bahia pelo senador eleito Otto Alencar e ex-vice governador ao lado do ex-governador Jaques Wagner, deve ampliar seu espaço na gestão de Rui Costa. Segundo o deputado estadual Alan Sanches (PSD), a legenda terá, além da Secretaria de Infraestrutura liderada por Marcus Cavalcanti, o comando de outras empresas. “No governo passado o PSD não tinha cargos. Era um partido com deputados que vieram de outros espaços, mas dessa vez nós ajudamos a construir o governo, fizemos campanha e naturalmente quem faz campanha participa do governo, essa é uma retórica que a gente sempre está lembrando”, afirmou o parlamentar ao Bocão News.

“O PSD construiu com o senador [eleito] Otto Alencar (PSD) e hoje temos uma bancada com oito estaduais e cinco federais, então é o espaço devido e merecido ao PSD e a gente vai contribuir cada vez mais para um governo melhor”, almejou.

Ainda segundo o pessedista, o partido comandará os seguintes órgãos:  Bahiafarma, Desenbahia e Agerba, esta ligada à Seinfra.

“Nessa semana já daremos o start em algumas nomeações. As pessoas ficam muito ligadas em secretarias, mas uma empresa dessas pode contribuir até mais com o governo do que uma secretaria temática, por exemplo”, valorizou Sanches.

Nessa terça-feira (6), o governador Rui Costa afirmou que divulgará os nomes para liderar as empresas ou órgãos até a próxima sexta (9).

Publicada no dia 6 de janeiro de 2015, às 11h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp