Política

Após folga no litoral baiano, Dilma reúne ministros no Alvorada

Gilberto Júnior // Bocão News
Presidente passou cinco dias na Base Naval de Aratu com a família  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 07/01/2015, às 06h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente Dilma Rousseff reuniu na noite da última terça-feira (6) no Palácio da Alvorada, residência oficial, os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Pepe Vargas (Relações Institucionais), Jaques Wagner (Defesa) e Ricardo Berzoini (Comunicações), após tirar cinco dias de folga no litoral baiano, de acordo com informações do G1.
Dilma chegou a Brasília no final da tarde de terça e seguiu direto para o Alvorada. 
Ela viajou para Aratu na última sexta (2). Em 1º de janeiro, ela foi protagonista de uma verdadeira maratona da cerimônia de posse. Na ocasião, as solenidades começaram pouco antes das 15h e terminaram por volta das 19h.
Dias de descanso
Nos dias de descanso em Aratu, Dilma foi vista tomando banho de mar com familiares. A filha dela, a advogada Paula Araújo, e o neto, Gabriel, a acompanharam na viagem ao litoral da Bahia. Na semana do Natal, Dilma e a família também haviam passado alguns dias na base naval.
A previsão era que a presidente retornasse a Brasília somente nesta quarta (7), porém, Dilma decidiu voltar à capital federal na terça. Conforme a Secretaria de Imprensa, ainda não há previsão de compromissos oficiais de Dilma para os próximos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp