Política

PTN fica com Detran. Maurício Bacelar deve assumir autarquia

Publicado em 11/01/2015, às 07h04   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)



Com a administração de cifras milionárias, o Detran vira mira não apenas do recém cooptado PTN, como de políticos ligados ao Solidariedade, a exemplo do deputado federal Marcos Medrado, que fica sem mandato a partir de fevereiro já que não conseguiu se reeleger.

O nome de Medrado circulou nos meios políticos nos últimos dias como possível substituto do Major Botelho, da cota do PSD, mais precisamente do deputado Ronaldo Carleto.

Ao Bocão News, ele nega. “São apenas boatos”. No entanto, afirma que espera ter mais espaço na gestão de Rui Costa. Os ‘Medrados” já dispõem da Bahiatursa, que manteve no cargo de presidente Diogo Medrado. “Só não quero áreas ligadas à medicina. Mas já fui secretário (de Transporte de Salvador), sou deputado federal. Tenho experiência’, assevera Marcos Medradado.

O presidente do PT estadual, Everaldo Anunciação disse que não participou das negociações em relação ao Detran, mas acha dificil que Medrado consiga. "Bom, eles continuam com a Bahiatursa. Está praticamente certa ida do PTN para o Detran", disse ao Bocão.

O nome mais cotado épara ocupar o Detran é do presidente do PTN, Maurício Bacelar, que disputou a prefeitura de Camaçari, mas perdeu para Ademar Delgado (PT).

Nota originalmente postada dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp