Política

Caetano sobre Ademar: Não indiquei secretário para não sombrear a gestão dele

Publicado em 14/01/2015, às 12h04   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do notório descontentamento com a revelia do seu afilhado político Ademar Delgado, prefeito de Camaçari, o deputado federal eleito, Caetano e sua esposa Luiza Maia minimizaram o tom das críticas pessoais ao antigo aliado e dizem que o rompimento faz parte de um processo natural de oposição de ideias. “Não somos inimigos do prefeito, estamos nos afastando da sua administração. É uma oposição séria, é salutar, inovador”, explicou Caetano.
O casal petista conseguiu se eleger (Caetano, deputado federal, e Luiza, estadual), mas não teve o apoio esperado de Ademar durante a corrida eleitoral do ano passado, o que tencionou ainda mais a relação entre eles, com uma dose de ingratidão reclamada pelo par. Caetano pauta suas críticas numa “pesquisa administrativa” e queixas feitas pelos moradores sobre serviços básicos da prefeitura, mas não informou números nem detalhes sondados.
“Não estamos dividindo o PT, estamos nos afastando da gestão dele. Não indiquei secretário para não ficar sombreando o governo dele”, afirmou.
Entrevistado desta terça-feira (13) do programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, o ex-prefeito de Camaçari e ex-presidente da UPB, Caetano também comentou a eleição da entidade que acontece nesta quarta-feira (14). “Não concordo com os métodos como Ricardo [Machado] administra, ele é agitado, agoniado”. Já sobre a oponente Maria Quitéria, o petista destacou a fidelidade dela com os compromissos firmados e o apoio efetivo à candidatura do governador Rui Costa (PT). 

Nota originalmente postada dia 13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp