Política

Toda mudança gera incomodo, diz Bellintani sobre queixas de Muniz

Publicado em 16/01/2015, às 12h16   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)



O secretário de Educação de Salvador, Guilherme Bellintani, afirmou nesta quinta-feira, durante a Lavagem do Bonfim que "toda mudança gera incomodo". O chefe da pasta, apesar de se esquivar do tom político, se referia às críticas do vereador Carlos Muniz que reclamou de demissões na Secretaria Municipal de Educação e chegou a acusar o prefeito ACM Neto de resgatar práticas do avô, o senador Antonio Carlos Magalhães, morto em 2007.

O PTN, partido de Muniz, que comandou a pasta no governo João Henrique e ACM Neto rompeu com o democrata e aderiu à base do governo Rui Costa. "O prefeito me deu autonomia para implementar uma gestão transformadora. E o objetivo em uma gestão desse tipo é tentar fazer a melhor gestão possível. Vamos reconhecer tudo de bom que vinha sendo realizado e melhorar o que tem que ser melhorado", afirmou Bellintani.

Questionado se a tarefa esta difícil após a passagem de dois gestores, Bellintani disse que ao tomar conhecimento do desafio se animou mais ainda. "Difícil está, mas o desafio da transformação sempre me alimenta", decretou.

Publicada no dia 15 de janeiro de 2015, às 12h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp