Política

Se Célia Sacramento sair, perderá a identidade, diz presidente do PV

Publicado em 17/01/2015, às 13h18   Marivaldo Filho (Twitter:@marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

A possibilidade da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, sair do Partido Verde foi comentada pelo presidente estadual da legenda, Ivanilson Gomes. Para o líder verde, uma troca de partido, poderia ser ruim tanto para Célia quanto para o PV.

“Ela tem um histórico e uma identidade com o nosso partido. Se ela, por algum motivo, deixar o partido vai dar a ideia de uma política profissional. Vai buscar em outro lugar uma nova oportunidade. Nós tivemos militantes aqui muito mais antigos no partido que não tiveram a oportunidade que ela teve”, argumentou Gomes.

O presidente se comprometeu em bancar o nome de Célia Sacramento para vice-prefeita novamente, caso o PV permaneça na base do prefeito ACM Neto.

“Em time que está ganhando não se mexe. Se ela sair do partido, acredito que ela perca um pouco da identidade. É um casamento que deu certo. Se ela sai, ainda dá discurso para as forças políticas mudarem o vice. Podem alegar que o compromisso é com o partido e não com Célia Sacramento. No momento que ela muda, ela perde esta condição. Dentro do PV, nós vamos lutar para manter essa aliança que deu certo”, prometeu.

Publicada no dia 16 de janeiro de 2015, às 19h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp