Política

Rui dorme com a mulher e acorda com Neto, diz Geddel sobre união entre PTN e PT

Publicado em 21/01/2015, às 06h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PMDB e ex-ministro, Geddel Vieira Lima, crítico ferrenho do governo Jaques Wagner, o peemdebista fez duras críticas contra o sucessor do petista, Rui Costa (PT).
“Um secretariado fraco. Um governo que tem 20 dias começou a fazer propaganda. Gastando dinheiro. O governador, é bom sempre lembrar isso, ele ontem foi inaugurar um SAC e diz que vai dar ordem de serviço para barragem de Rio Colônia. E agora ele vem lançar o que já era para tá concluído? A gente precisa ficar atento ao que foi prometido. Deveria se preocupar mais com a gestão”, disse. 
O cacique da legenda na Bahia foi sarcástico quando comentou sobre a adesão do PTN ao governo Rui Costa ao cenário político de 2018.: “A sensação que tenho é que ele (Rui) dorme com a mulher e acorda com ACM Neto”.
O governador Wagner, também não escapou dos disparos: "ele é agradável, uma figura talentosa, mas quer convencer que ir para a Defesa foi escolha dele. Wagner nas especulações foi tudo, ministro da Fazenda, Comunicações, Casa Civil. Mas, Wagner só tem dois caminhos, ou ser senador ou presidente da República. Contudo, a chance de Wagner ser presidente da república é a mesma de eu suceder o Papa Francisco, para isso ele precisava de um Ministério de ponta", desdenha.
Ainda durante conversa, Geddel elogiou a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). “Ele está fazendo uma gestão bastante razoável. Sofreu algumas turbulências de ordem pública, mas está fazendo uma boa gestão”.
Publicada no dia 20 de janeiro de 2015, às 10h55

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp