Política

Zé Neto diz que “há interesses pessoais” na separação do PT e PDT

Imagem Zé Neto diz que “há interesses pessoais” na separação do PT e PDT
Ainda durante conversa, Zé Neto afirmou que segue como líder do governo na Alba   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/01/2015, às 08h38   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual, Zé Neto (PT), afirmou nesta quinta-feira (22), que há “interesses pessoais” na exoneração de Fernanda Mendonça, prima do presidente do PDT na Bahia, o deputado Félix Mendonça.
“Hoje estamos com o Estado, do ponto de vista político, com as coisas mais claras. E essas variações vão acontecer. Porque têm interesses pessoais em cada campo que a gente vive da vida, não vai ser na política. E o governador Rui Costa foi muito administrativo quando era secretário”, afirmou em entrevista ao apresentador Mario Kertész na Rádio Metrópole.
A exoneração de Fernanda é uma consequência do rompimento do governador Rui Costa (PT) com o PDT, o qual participou de sua coligação nas eleições e que indicou a prima da secretária de Emprego e Renda da Prefeitura de Salvador, Andrea Mendonça, e do deputado federal, Felix Mendonça Jr. 
Ainda durante conversa, Zé Neto afirmou que segue como líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Vou continuar como líder do governo. Vou fazer de tudo para responder as expectativas do nosso governador do estado. A gente tem uma mesa aberta para negociar. Eu vou trabalhar com todo emprenho”, finalizou. 
Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp