Política

Se eleito prefeito, Levy Fidelix promete tirar passeata gay da Avenida Paulista

Publicado em 27/01/2015, às 09h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-candidato à presidência da República, Levy Fidelix, anunciou que será candidato a prefeito de São Paulo, em 2006, e causou polêmica ao dizer que vai tirar a passeata gay da Avenida Paulista, um dos principais endereços da capital paulista. “Vou ser candidato a prefeito em São Paulo e vou tirar a passeata gay da Avenida Paulista. Vamos levar para o sambódromo, que é um local mais adequado, para quem quiser se exibir, sem prejudicar a mobilidade das outras pessoas”, destacou Levy, em entrevista à Rádio Jornal.
Ainda na entrevista, Levy Fidelix criticou o governo Dilma. Disse que a presidente só se elegeu graças ao Bolsa Família. Nem o novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, escapou das críticas quando o assunto foi a formulação econômica do novo governo.  
“O meu homônimo vai levar o Brasil a uma recessão terrível. Dilma deveria colocar no posto um industrial, uma pessoa que paga impostos e produz, não uma pessoa que trabalha para elevar os juros, para os bancos. O arrocho vai economizar R$ 20 bilhões. Só o aumento de 1% da Selic representa os mesmos R$ 20 bilhões. Trata-se de um crime de lesa pátria, eles estão drenando recursos para os bancos”, disse Levy, que também é presidente Nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
Ao falar sobre o processo eleitoral do ano passado, Levy  disparou contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “As eleições foram fraudadas. Estou acusando mesmo e quero que o TSE me processe, para poder provar. Eu não tive apenas 500 mil votos, tive 15 milhões de votos, mas as urnas são fraudáveis e fraudadas. Vejam o que aconteceu com o Aécio Neves…”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp