Política

É uma presidente conivente com a corrupção, diz Imbassahy sobre Foster

Publicado em 04/02/2015, às 07h04   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos mais ferrenhos opositores ao governo federal e críticos do esquema de corrupção na Petrobras, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) afirmou que a saída de Graça Foster do comando da estatal petrolífera deveria ter acontecido há mais tempo. “A Petrobras está desacredita pelos brasileiros, essas empresa que sempre foi um orgulho para todos nós. A saída dele deveria ter acontecido há mais tempo”, ressaltou ao Bocão News.

No final da manhã desta terça-feira (3), a saída de Graça Foster da presidência da Petrobras era dada como certa, embora o Planalto não tenha feito comunicado oficial. Segundo a coluna Painel, está a cargo do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, procurar um substituto.

Segundo Imbassahy, Graça Foster foi colocada no comando da estatal pela presidente Dilma Rousseff “com a  tarefa de proteger os companheiros do PT que fizeram malfeitos na empresa”. “Ela foi convocada pelo Congresso Nacional várias vezes e em todas defendeu a compra de Pasadena, negou a corrupção existente nas plataformas, negou o superfaturamento nas obras da Refinaria Abreu Lima (Recife). É uma presidente conivente com a corrupção”, alfinetou Imbassahy.

Nota originalmente postada dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp