Política

Vice-prefeita critica Dilma e culpa escândalo da Petrobras por falta de verba

Publicado em 06/02/2015, às 19h33   Gabriel Soares


FacebookTwitterWhatsApp

O motivo da reunião daqueles presentes era o lançamento da campanha "Carnaval sem Fome", mas a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, não poupou palavras para criticar a presidente Dilma Roussef e os escândalos que envolvem a Petrobras. Na oportunidade, para falar da fome no país, Célia Sacramento disse que o aumento do preço da gasolina rebate diretamente no valor dos alimentos do mercado, e que algumas instituições deixaram de receber investimentos devido às recentes polêmicas que envolvem Petrobras
"A situação tende a piorar com o pacote lançado pela presidente Dilma Roussef, e o aumento do preço do combustível no Brasil rebate diretamente no mercado de alimentos. As instituições que recebiam dinheiro do exterior perderam o beneficio devido aos escândalos da Petrobras, pois os investidores perderam a credibilidade no país", afirmou Célia. 
A vice-prefeita deixou subentendido que a fome no Brasil deve piorar com os planejamentos do governo Dilma. "O Brasil está fome. Quem tinha uma única renda para comprar alimento, agora está com 40% menos de condições para adquirir comida", disparou.
Publicada originalmente em 06/02/2015 às 19:33.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp