Política

"Onde ele estiver vou protestar", dispara Luiza Maia contra Ademar

Publicado em 13/02/2015, às 15h19   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)





A deputada estadual Luiza Maia (PT) voltou a atacar o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), em conversa com a reportagem do Bocão News, nesta sexta-feira (13). Após anunciar mais um ano do Bloco AntiBaixaria, que sairá na segunda-feira durante a Mudança do Garcia, a petista disparou: "Onde ele estiver vou protestar". O recado, segundo ela, irá valer para a Lavagem de Arembepe que ocorre logo depois do Carnaval. "Temos que estar ao lado do povo que não aceita mais as atitudes dele", afirmou.
O racha entre Luiza Maia e Ademar Delgado teve início em janeiro, quando a deputada oficializou o rompimento com o ex-aliado. Em seu esclarecimento, a petista afirma que junto o deputado federal Luiz Caetano (PT), o vereador Teo Ribeiro (PT) e o PT atuará exercendo pressão social para que o Ademar cumpra o que prometeu ao povo na campanha eleitoral de 2012. 
Luiza Maia acrescentou ainda que Ademar foi eleito "para fazer muito mais, mas até agora não fez sequer o básico. O trabalho de valorização do ser humano, investimento em infraestrutura, inclusão social, planejamento, inovação e diálogo com a sociedade feito, em oito anos, por Caetano e partidos da base aliada vem sendo desconstruído de forma irresponsável. O homem eleito para fazer a diferença só consegue apostar na mesmice, sendo que, na maioria das vezes, nem isso dá certo”.
Em conversa com o Bocão News, a deputada disse que o colega de partido tem errado muito no comando da administração. "Eu me matei para eleger ele, não podia deixar a cidade cair na mão do grupo de oposição e agora ele não está correspondendo. Ele precisa alterar o modo de governar, ouvir mais as pessoas. Ele nem me ouve. Está quebrando a cara, a rejeição já está em 70%", desabafou Luiza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp