Política

Sair do PT não está nos meus planos, diz Luiz Caetano

Publicado em 24/02/2015, às 06h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O deputado federal Luiz Caetano garantiu que não faz parte dos seus planos deixar o PT. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (23) à rádio Sucesso FM, ele afirmou ainda que uma das suas principais preocupações no momento é atuar em todo o estado para que a militância do partido “tenha voz” na escolha dos candidatos ao pleito de 2016, além de mobilizar a sociedade em torno de uma reforma política com participação popular. 

Sobre Camaçari, município que governou por três mandatos, mostrou-se convicto ao comentar que apoiará um candidato petista alternativo ao prefeito Ademar Delgado. “Vou lutar para que os militantes, de forma democrática, tenham o direito de escolher o nosso nome, que precisa reunir viabilidade política e compromisso com as bandeiras históricas do campo popular. Infelizmente, esse não é o caso do atual prefeito”, disse.

Caetano pontuou, ainda durante a entrevista, que não houve conversa ou aproximação com ACM Neto, “apesar de ser normal na política conversar com qualquer liderança”. “Estou aberto para conversar com todos os setores da sociedade sobre a política e a necessidade de apoiarmos Dilma na busca de um novo ciclo de desenvolvimento para o país”, revelou.

Leia também: Geddel abre portas do PMDB para Luiz Caetano

Publicada no dia 23 de fevereiro de 2015, às 10h13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp