Política

Ao Bocão News, Benito Gama critica gestão de Dilma e fala sobre reforma política

Publicado em 27/02/2015, às 13h25   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O deputado federal Benito Gama, ex-presidente nacional do PTB, foi o entrevistado da semana do Bocão News em nosso estúdio WebTV e falou sobre sua atuação na Comissão Especial de Reforma Política na Câmara Federal, onde serão discutidos os temas que poderão resultar em mudanças na legislação eleitoral brasileira.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Gama tratou também da ação movida pela Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia que pede ao Tribunal Regional Eleitoral baiano a cassação do seu mandato e se mostrou tranquilo quanto à representação: “eu ainda não sei do que estou sendo acusado”.

O petebista elogiou a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) na capital baiana, a administração do governador Rui Costa (PT), mas mudou o discurso ao falar da atuação da presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com o atual vice-presidente nacional do PTB, não é boato a conversa de que seu partido tem planos de fusão com o Democratas. “São partidos basicamente do mesmo tamanho. [...] O Democratas é um partido útil ao Brasil. Mas nosso partido tem uma história de 70 anos e não podemos abrir mão disso”, disse.

Confira a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)