Política

Câmara quer instalar quatro Comissões de investigação

Publicado em 25/02/2015, às 06h19   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o retorno das atividades na Câmara de Salvador, os vereadores querem instalar comissões  para investigar quatro temáticas. Além do metrô de Salvador e do Carnaval, voltaram ao debate, na sessão desta terça-feira, as investigações do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Salvador (Setps) e das irregularidades da ong Pierre Bourdier.
No entanto, segundo o presidente da Casa, Paulo Câmara (PSDB), não há condições para instalação de várias comissões especiais de investigação. "Primeiro, os lideres precisam decidir o que querem. Não dá para fazer espuma e querer criar várias sem ter condições técnicas para isso. Precisa de estudo, de equipe para cumpir cada CEI, e quatro comissões ao mesmo tempo não dá". 
Para o presidente, vereadores estão publicizando a criação das comissões sem a existência. "Não adianta falar que foi criada se ainda será votada. Para que a CEI do metrô seja votada há ainda 400 projetos na frente desse. Precisam definir primeiro o que querem", reforçou Câmara.
Publicada no dia 24 de fevereiro de 2015, às 16h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp