Política

PT baiano adia reunião para deliberações por conta da morte de Zezeu Ribeiro

Publicado em 27/02/2015, às 13h36   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniria nesse sábado (28) para tratar de deliberações internas e planejamento da legenda, mas por conta da morte inesperada do ex-deputado federal Zezeu Ribeiro na última quarta-feira (25), o encontro foi adiado para o próximo dia 14.

Segundo o presidente do partido, Everaldo Anunciação, na pauta estão assuntos como a reforma política e eleições 2016. “Vamos tratar da organização regional, da preparação para confederação nacional que acontecerá na Bahia, a reforma política, onde vamos debater com a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com a OAB e outras entidades que estão no centro dessa discussão. Vamos também traçar estratégias para a discussão de 2016”, elencou.

Em Salvador, Anunciação voltou a dizer que o PT está legitimado a ter candidato próprio, mas que “obrigatoriamente não tem quer ser um candidato do PT”. “Estamos abertos para discutir isso. Mas tem que ser uma candidatura que tenha viabilidade eleitoral e capacidade de unificar a base aliada”, argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp