Política

Até indicação de praça Marcell Moraes disputa com Ana Rita Tavares

Publicado em 27/02/2015, às 17h10   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


Disputa por espaços políticos já beira a insanidade

Nas duas cerimônias de inauguração de praças na Pituba na noite desta quinta-feira (26), com direito a discurso, o prefeito ACM Neto (DEM) dividiu o palanque com a vereadora Ana Rita Tavares (PEN), a quem o gestor soteropolitano citou ser a responsável pela indicação da reforma da Praça Santos Dumont, no Parque Júlio César. O ato contou ainda com as presenças da vice-prefeita Célia Sacramento, a quem o democrata chamou de “parceira de todas as horas”, e do deputado estadual Marcell Moraes, ambos do PV.

A cena poderia ser considerada até inusitada, já que os três políticos, que vivem constantemente em rusgas e disputa por espaços políticos – Ana Rita deixou recentemente o PV , se uniram mesmo que momentaneamente.

Questionado se teria sido o mentor da suposta união, ACM Neto atribuiu a "façanha" ao povo.

“Essa habilidade é do povo. Se junta à boa política, e todos são bons quadros, mesmo tendo as suas divergências, o que é da democracia, mas o que une as pessoas é o bem maior, que é o bem público e o interesse da cidade. E tanto Ana Rita, Marcell e Célia são pessoas que têm compromisso com a cidade”, justificou o alcaide, em entrevista ao Bocão News.

Entretanto, nesta sexta (27), Marcell Moraes disparou release à imprensa desmentindo o prefeito, ao afirmar que a indicação da reforma do espaço no Júlio César partiu dele e não de Ana Rita. “Fiz questão de marcar presença por ter sido autor do pedido de revitalização da área de lazer localizada no Parque Júlio César. Este pedido foi feito ao prefeito ACM Neto enquanto ainda era vereador de Salvador”, justificou Moraes, comprovando que a disputa por espaços políticos já beira a insanidade e pode até prejudicar os seus aliados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp