Política

Prates lamenta disparos de Célia: direcionou equivocadamente as críticas

Imagem Prates lamenta disparos de Célia: direcionou equivocadamente as críticas
Segundo vereador e aliado de Neto, a vice-prefeita só precisava se reportar ao prefeito   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2015, às 09h49   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com a reportagem do Bocão News nesta sexta-feira (6), o vice-líder do governo e presidente da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara de Salvador, Leo Prates (DEM), lamentou a declaração da vice-prefeita, Célia Sacramento (PV), que acusou um assessor da prefeitura de não cumprir ordens do prefeito ACM Neto (DEM). Em vídeo publicado no Facebook, a militante do PV afirmou que Neto já autorizou o assessor Luciano Sandes a fazer uma quadra no bairro de Praia Grande, no entanto, a ordem não foi cumprida.
Durante conversa, o vereador explicou que a recuperação de quadras e campos é feita pela Superintendência de Obras Públicas (SUCOP), e não pela Secretaria de Manutenção (SEMAN), na qual Luciano Sandes atua como diretor de Operações.
“Antes de qualquer cosia eu quero registrar minha admiração e meu carinho por Célia Sacramento. Segundo, eu acho que ela direcionou equivocadamente as críticas dela. A parte de construção de quadras não fica com Luciano Sandes. Ele cuida da manutenção da cidade, e não de obras”, disse o democrata.
E continua: “o prefeito gostaria de recuperar todas as quadras e campos de Salvador, mas não existe recursos para isso. A vice-prefeita pela amizade e pelo carinho que tem, só precisava se reportar ao prefeito e tenho certeza que o prefeito cobraria”, finaliza.
Vídeo: Vice-prefeita detona assessor de Obras da prefeitura de Salvador
​*Matéria originalmente publicada às 14h47 de sexta-feira (6)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp