Política

“Foram extremamente infelizes”, afirma Neto sobre declarações de Leão

Publicado em 08/03/2015, às 06h54   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)



O prefeito ACM Neto, acompanhado por secretários e dirigentes de órgãos, acompanhou neste sábado (7) as obras de requalificação nas praias de Jardim de Alah, Piatã e Itapuã. Na oportunidade, o gestor soteropolitano falou com exclusividade ao Bocão News sobre a lista do Petrolão.
Para o prefeito, a divulgação da lista mostrou a gravidade do escândalo. Ele ressaltou ainda que estar na lista não significa que seja culpado, mas deve prestar esclarecimento.
O prefeito ainda comentou as declarações do vice-governador João Leão, que afirmou estar ‘cagando e andando’ sobre a inclusão do nome na lista de investigados pelo STF. "Foram declarações extremamente infelizes", frisou. Na opinião dele, o vice-governador não deve ser afastado. "Até porque a lei não prevê", disse ACM Neto.
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, autorizou nesta sexta-feira (6) a abertura de inquérito para investigar 49 pessoas (47 políticos), suspeitos de participação no esquema de corrupção da Petrobras revelado pela Operação Lava Jato.
Dentre os políticos, quatro são da politica baiana. O vice-governador e secretário estadual do Planejamento, João Leão (PP), o ex-deputado federal Luiz Argôlo (SDD), o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte (PP) e o deputado Roberto Britto (PP).
Leia mais:
Entenda o que motivou a investigação de políticos baianos na Lava Jato
Petrolão: confira a lista atualizada dos investigados da Lava-Jato
Fico feliz pelo meu partido estar fora da lista da Lava Jato, diz Tinoco
Publicada no dia 7 de março de 2015, às 11h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp