Política

Todo mundo conhece o perfil de Targino, rebate Negromonte

Publicado em 10/03/2015, às 17h33   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte, evitou polemizar as declarações do deputado estadual Targino Machado (DEM) ao chama-lo de ‘bandido’. “Todo mundo já sabe o perfil dele. A Bahia toda sabe. Nem quero comentar sobre ele”, esquivou o conselheiro em entrevista ao Bocão News na tarde desta terça-feira (10).

Negromonte está sendo orientado por seus advogados a não dar qualquer declaração. O conselheiro é investigado pela Operação Lava Jato como possível beneficiário do esquema de corrupção na Petrobras. Em maio do ano passado foi eleito conselheiro do TCM com votos dos deputados estaduais, por indicação do ex-governador Jaques Wagner.

Machado disse estar envergonhado ‘ do crime perpetrado pela Assembleia Legislativa da Bahia’ com a aprovação de Negromonte. Ele ainda disse que os deputados têm conhecimento “que o Conselheiro Negromonte era o operador da quadrilha do PP da Bahia, que recebia valores desviados da Petrobras, para dividi-los com os colegas da gang”.

Matéria relacionada:

Um “bandido” não pode permanecer no TCM, dispara Targino

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp