Política

Presidente municipal do PP se manifesta sobre "Lista Janot"

Publicado em 12/03/2015, às 06h26   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



O presidente municipal do PP em Salvador, vereador Euvaldo Jorge, usou a tribuna da Câmara, na terça-feira (10), para se manifestar sobre a "Lista Janot". Segundo Euvaldo, ainda não é possível julgar como culpados os políticos citados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelos desvios de recursos envolvendo a Petrobras e empreiteiras.

De acordo com o documento, dos 47 suspeitos, 32 são do Partido Progressista, sendo 4 baianos (Luiz Argolo é ex-PP, atual SD). “Apesar do PP ser o partido com maior número de investigados, o que é lamentável, a legenda não pode ser responsabilizada por mal feitos individuais. Por isso reforço a importância da apuração dos fatos e que os culpados sejam punidos de acordo com a lei. Mas que ninguém seja julgado antecipadamente, uma vez que a lista envolve nomes de políticos que durante anos de vida pública nunca tiveram seus nomes envolvidos em escândalo de corrupção, como o nosso vice-governador João Leão, o conselheiro Mário Negromonte, e o deputado Roberto Britto”, afirmou o pepista.

Porém, ainda de acordo com Euvaldo Jorge, a legenda deverá adotar medidas enérgicas para preservar a integridade do partido, mesmo sem comprovação das denúncias.

Publicada no dia 11 de março de 2015, às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp