Política

Marcos Presídio é nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

Publicado em 19/03/2015, às 07h21   Redação Bocão News (@bocaonews)



O ex-superintendente de Administração e Finanças da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcus Vinícius de Barros Presídio, foi nomeado como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) após ser eleito para o cargo por deputado no Legislativo ao ser indicado pelo presidente Marcelo Nilo (PDT).
O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (19) e sua posse deve ocorrer na próxima segunda (23), às 15h30. O posto, que é vitalício, ficou vago após o falecimento do ex-conselheiro Zezéu Ribeiro.
Advogado, com especialização em Gestão Operacional Pública, funcionário efetivo há 32 anos, Presídio é técnico com larga experiência em administração pública e deixa a função de de maior responsabilidade do Legislativo baiano.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)