Política

Tiago Correia revela que contou para Neto insatisfações do PTN

Publicado em 20/03/2015, às 09h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (20), o presidente da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), Tiago Correia (PTN), comentou sobre a relação do seu partido com o governo e a prefeitura. Em entrevista à rádio Metrópole, lembrou a briga entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o deputado federal João Carlos Bacelar (PTN) que culminou no rompimento com o seu partido.
“Eu sabia que já existia direcionamento no sentido de uma conversa com o governo do estado, mas não sabia que estava tão avançada. Acho que 30 minutos antes da conversa do deputado João Carlos (Bacelar), eu tinha sentado com o prefeito, tinha conversado um pouco, tinha mostrando insatisfações do partido, e acreditava que naquele momento iria se chegar a uma resolução”, disse, em entrevista à rádio Metrópole. E continua: “mas na verdade caminhou do jeito que foi e vamos se equilibrando. Tentando colocar panos quentes nessa relação”.
Em fevereiro deste ano, o Bocão News revelou que vereadores do PTN estariam tentando uma reconciliação com o prefeito de Salvador. O único que não estaria de acordo com a reconciliação é o líder do partido na Câmara de Vereadores, Toinho Carolino, fiel escudeiro do deputado federal eleito e ex-secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar.
Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, o vereador Carolino chegou a negar qualquer tentativa de reconciliação com o prefeito. “Enquanto líder do partido, eu desconheço essa informação. Qualquer decisão será tomada em conjunto com todos os vereadores”, garante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp