Política

Salvador não tem capacidade de receber megaeventos, diz Paulo Gaudenzi

Publicado em 24/03/2015, às 06h34   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, se mostrou esperançoso ao discursar na reunião do trade turístico com o prefeito ACM Neto, na manhã desta segunda-feira (23) e afirmou está prestes a fechar contrato para sete eventos que devem reunir cerca de oito mil pessoas na capital baiana. No entanto, em entrevista, o representante demonstrou insatisfação com a infraestrutura oferecida pela cidade para recepção de eventos.
"Hoje, não temos capacidade de fazer megaeventos ou congressos porque nos faltam equipamentos que tenham condições de recebê-los sem constrangimento", disse Gaudenzi.
Segundo o representante da Destination, atualmente, a cidade só realiza eventos com até duas mil pessoas. "Só estamos trabalhando com eventos de 500 a duas mil pessoas, que o porte de médios eventos", explicou.
"Estamos na expectativa de que tenhamos um centro de convenções em breve para disputar os grandes eventos principalmente na área médica, onde perdemos todos os eventos que estavam previstos até 2017", revelou.
Publicada no dia 23 de março de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp