Política

‘Foi uma conversa’, diz Wagner em tom de mistério sobre reunião com Dilma

Publicado em 30/03/2015, às 10h45   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O cancelamento da agenda do ministro da Defesa e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, em Salvador nesse domingo (29), por conta de uma reunião convocada emergencialmente pela presidente Dilma Rousseff deixou os bastidores da política em alerta. No entanto, questionado nessa segunda (30), após retornar sua agenda na capital baiana onde participou de um evento da Organização das Nações Unidas (ONU) na Prefeitura da Aeronáutica, em Ondina, o petista saiu pela tangente ao ser questionado sobre o motivo da reunião.

“Foi uma conversa”, resumiu, em tom misterioso, o ministro ao ser questionado pelo Bocão News sobre o encontro ocorrido nesse domingo em Brasília. Inclusive, Wagner teve que deixar o encontro internacional em andamento alegando a necessidade de cumprimento de agenda na capital federal.

O nome do ministro tem sido ventilado para comandar a Casa Civil, após saída de Cid Gomes (PROS) da Educação, o que faria a presidente Dilma mexer nas peças do seu jogo e recolocar o ministro Aloízio Mercadante (Casa Civil) na Educação, o que abriria espaço no setor especulado para o petista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp