Política

Lauro de Freitas: meu maior cabo eleitoral, ironiza Moema sobre Marcio Paiva

Imagem Lauro de Freitas: meu maior cabo eleitoral, ironiza Moema sobre Marcio Paiva
Deputado saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff que tenta driblar a crise que o governo enfrenta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/04/2015, às 09h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em entrevista na manhã desta quinta-feira (2), a ex-prefeita de Lauro de Freitas e deputada federal, Moema Gramacho (PT), saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff que tenta driblar a crise que o governo enfrenta. 
"Você ir para o enfretamento desse, com toda essa massificação contrária, não é fácil, mas Dilma é forte. É claro que, apesar da gente entender que a quantidade de votos do adversário foi expressiva. Vamos deixar para fazer campanha política daqui a pouco, não agora. Agora é o momento da gente se unir. É um momento para a gente superar", comentou em conversa na rádio Metrópole.
Apesar da defesa, a petista durante conversa apontou um erro do governo federal que contribuiu para piorar a crise econômica. "O governo pecou quando chamou tudo de ajuste. Nem tudo é ajuste. Tem coisa que é correção mesmo. O Fies foi um absurdo. Era para ser para quem precisa, mas ficou para todo mundo", explicou.
Ainda durante conversa, Moema não quis revelar se iria disputar a prefeitura de Lauro de Freitas. “Está cedo pra decidir. Eu sou soldada. Não tenho a decisão ainda. Até setembro é um bom momento. Nosso campo político vai ter candidatura”, limitou-se.
Questionado sobre o a gestão do atual prefeito de Lauro, Marcio Paiva (PP), ela ironizou dizendo que o pepista é seu principal ‘cabo eleitoral’. “Apesar de não ter feito oposição ainda, meu maior cabo eleitoral é o prefeito, pelas coisas que ele vem deixando de fazer”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp