Política

Lauro: Prefeito e equipe visitam local onde será realizado conjunto de obras

Publicado em 04/04/2015, às 17h38   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da região do Jardim Independência no bairro de Itinga receberam na manhã deste sábado (4) a visita do prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, e de equipes técnicas das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Serviços Públicos (Sesp) e da Superintendência de Ordenamento Público (Suop).

Será realizada um conjunto de obras na região como urbanização, melhoria na rede de drenagem pluvial, construção de passeios, assentamentos de meios fios e outras intervenções que irão melhorar a mobilidade, limpeza e conservação de locais como a Rua Santa Cecília, Rua Antônio das Neves e Esmeraldo da Cunha. O prefeito Márcio Paiva acompanhou de perto cada ponto onde acontecerá a intervenção e fez questão de destacar a importância das obras. "Ficará na história de Lauro de Freitas, pois irá valorizar ainda mais vida das pessoas que vivem aqui e que passam pela cidade para ter acesso a outros locais do Litoral Norte", avaliou.

Júlio Bispo dos Santos, 40 anos, que mora há mais de 15 na Rua Santa Cecília, disse que a visita das equipes tem um grande significado para os moradores. "A vinda do prefeito e sua equipe aqui significa uma nova esperança para melhorar a vida dos moradores. Infelizmente durante oito anos aguardamos a chegada de um gestor, mas nunca aconteceu", comentou.

Além das ruas da região do Jardim Independência, no Km 0, da Estrada do Coco, as obras com intervenções que vão desde uma grande rede drenagem de águas pluviais até assentamento de meio fio, construção de passeios, instalação de iluminação com led, instalação de passarela tubular e realocação e construção de pontos de ônibus já estão em andamento. As obras irão beneficiar mais de 8 mil famílias e tem estimativa de término até o final de julho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp