Política

Obra em passarela altera trânsito na Estrada do Coco

Publicado em 08/04/2015, às 07h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da cidade e proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas que trafegam na BA-099 (Estrada do Coco), especialmente nas imediações do Km 0,5, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), implantará uma passarela provisória no referido trecho.

Por este motivo a PMLF alerta os condutores que trafegam na via, que da 0h desta quarta-feira (8), até às 5h da manhã, a Estrada do Coco ficará com trânsito obstruído na referida localidade.  
Os agentes da Settop estarão orientando os motoristas no trecho que compreende a área de Lauro de Freitas. Já nos trechos pertencentes a capital baiana, a Transalvador dará o suporte necessário para evitar possíveis transtornos.
Saindo de Lauro de Freitas - Quem estiver na Estrada do Coco sentido Salvador deverá optar pela Rua Meire T. do Nascimento, em seguida utilizar a Rua Macapá sempre em frente.    
Saindo de Salvador - Quem estiver saindo do São Cristóvão ou vindo da Avenida Carybé deverá optar pela Avenida Tenente Frederico Gustavo dos Santos (via do bambuzal) sentido Aeroporto. Logo em seguida é só utilizar o primeiro retorno e virar a primeira via a direita. 
Publicada no dia 7 de abril de 2015, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp