Política

Antonio Brito e Edvaldo Brito seguirão mesmo caminho em caso de fusão com DEM

Publicado em 14/04/2015, às 16h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Antonio Brito e o vereador Edvaldo Brito, filho e pai, respectivamente, aguardam definição sobre possível fusão do PTB com o DEM para avaliar o rumo político que tomarão caso essa união se concretize. 
A maioria da bancada do PTB na Câmara e no Senado Federal, segundo publicação do Metro1, solicitou à direção do partido que essa fusão seja debatida com as bases eleitorais até o próximo mês de setembro, para que os filiados possam avaliar e definir o posicionamento em relação ao destino da sigla. Caso a fusão aconteça, os dois avaliarão o cenário político e decidirão que rumo seguir juntos.
Em entrevista à Rádio Metrópole, na última segunda-feira (13), o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) disse um dos entraves para a fusão é Fernando Collor. "O 'caminhão' dele deve sair do partido. Não tem como conviver com sua postura. Vai ser muito díficil ele continuar até no parlamento [com as denúncias da Lava Jato]", contou. A possível fusão já tem até um nome. "O PTB não quer tirar a sigla. Então, estamos vendo em ser 'PTB25'", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp